São Joaquim a Lages: Morte nas estradas

São Joaquim a Lages: Morte nas estradas

A morte, a tragédia, a fatalidade, acabam sendo registradas onde menos se espera. Apesar do trecho sinuoso, a chamada serrinha, ali logo depois da Vinícola Francioni em direção a Lages é um trecho da SC-114 absolutamente tranquilo. Tem faixa dupla na subida, proteção lateral na pista, acostamento e asfalto em perfeito estado. E somada a essa boa condição da rodovia ainda era um início de tarde, com tempo bom.

ACIDENTE E MORTE

Mas nem essas condições relatadas impediram uma fatalidade quando da colisão de dois caminhões no trecho referido da estrada que liga São Joaquim a Lages. Motorista de um caminhão que transportava bebidas – placas de São Joaquim LZX-8967 (Ford Cargo 1669) – acabou se desgovernando e atingindo outro caminhão, um Volkswagen 9.160 DRC, com placas de Lages. O Ford Cargo tombou, espalhando a carga de bebida e o condutor, infelizmente, morreu no local do acidente. O caroneiro foi encaminhado para atendimento no Hospital de São Joaquim.

Bombeiros de São Joaquim atuaram na ocorrência, quando precisaram retirar as vítimas do veículo com bebidas do interior da cabine. Pelas circunstâncias visualizadas, provavelmente o Ford Cargo seguia em direção a São Joaquim e, no início do declive, acabou ficando sem controle vindo a colidir. Se não batesse, poderia ter descido ribanceira abaixo.

A foto desse post é da Agência de Notícias São Joaquim On Line

Compartilhe com seus amigos